FAQ - Perguntas Frequentes

Um dia antes do voo acessamos o site da CIA aérea para realizar o check-in online para o cliente e enviamos o cartão de embarque pelo Whatsapp (ou e-mail quando solicitado). Após o envio do cartão de embarque solicitamos que o cliente imprima o mesmo para facilitar o embarque no aeroporto.

Assim que fizer o contato com a nossa equipe informando que deseja alterar ou cancelar a viagem entraremos em contato com a CIA aérea responsável pelo voo para verificar as possibilidades dentro de cada tarifa.

Trabalhamos com pagamento à vista por meio de depósito bancário, pix ou dinheiro em mãos e com parcelamento por boleto bancário e cartão de crédito.

Obs.: Para que o cliente possa efetuar a compra parcelada em qualquer um dos meios acima será necessário uma avaliação prévia.

VIAGEM NACIONAL

  • Documento de identificação com foto
  • Passagem de Ida
  • Passagem de volta (quando houver)

 

VIAGEM INTERNACIONAL

  • Passaporte válido (alguns destinos solicitam visto específico)
  • Passagem de Ida
  • Passagem de volta
  • Verificar se o destino solicita alguma vacina específica
  • Carta convite ou hospedagem
  • Seguro viagem
  • Quantia em dinheiro em espécie (varia de acordo com o destino)
  • Visto de autorização de entrada quando exigido pelo país

O seguro de viagem funciona como um plano de saúde temporário e também uma garantia de indenização para várias situações e acidentes. Ele será válido pelos dias da contratação e dentro das normas especificadas em cada contrato.

Crianças menores de 2 anos pagam somente uma taxa referente a passagem e não tem direito a assento, com isso viajam no colo. De 02 anos a cima já tem direito ao assento. Em voos nacionais algumas companhias não cobram taxas para crianças menores de 2 anos.

A marcação de assentos depende da tarifa adquirida. Quando o cliente entra em contato para a seleção do mesmo, verificamos a possibilidade da marcação gratuita, quando não é possível devido a tarifa precificamos o valor do assento desejado e se o cliente tiver interesse na compra ajudamos a efetuar. Caso não seja possível selecionar devido a tarifa e o cliente não queira comprar o assento, ele é selecionado pela CIA aérea no dia do check-in.

Cada cia trata a questão do PET de uma forma diferente, mas na grande maioria das CIAS existem especificações como peso, raça e destino de viagem. Com isso, sempre que o cliente deseja o serviço de PET entramos em contato com a CIA responsável pelo voo para verificar sobre o serviço.

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O que nossos clientes falam

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